Barcelona não consegue inscrever a sua nova estrela. Cinco jogadores podem ter de sair

Jules Koundé, jogador do FC Barcelona

O defesa central francês Jules Koundé custou 50 milhões de euros, mas não pode ser inscrito até que o Barcelona regularize as suas contas.

A par de Robert Lewandowski e Raphinha, JulesKoundé foi uma das principais contratações do Barcelona neste defeso. O problema é que devido à sua frágil situação financeira, o clube não consegue inscrever o internacional francês.

Os catalães pagaram 50 milhões de euros ao Sevilha pelo defesa central de 23 anos.

Numa altura em que falta pouco mais de uma semana para o mercado de transferências fechar, o Barcelona está em contrarrelógio para faturar o necessário para poder inscrever Koundé.

O jornal desportivo AS escreve que o emblema culé planeia vender cinco jogadores de forma a encaixar cerca de 20 milhões de euros. Memphis Depay deverá sair para a Juventus, Umtiti poderá reforçar o Lecce e Braithwaite, Aubameyang e Dest não devem entrar nas contas de Xavi Hernández.

Koundé já falhou duas jornadas da La Liga e aguarda assim que o Barcelona equilibre as suas finanças antes de poder ser inscrito. O lateral direito Juan Foyth e o lateral esquerdo Marcos Alonso também são alvos do Barça que aguardam a entrada de capital em Camp Nou.

Nesta janela de transferências, o Barcelona garantiu ainda as contratações de Franck Kessié, do AC Milan, e a Andreas Christensen, do Chelsea, ambos a custo zero.

Em sentido contrário, o emblema espanhol vendeu apenas Philippe Coutinho ao Aston Villa, por 20 milhões de euros, e Óscar Mingueza ao Celta de Vigo, por 3 milhões de euros. O Sporting também pagou 3 milhões pelo empréstimo de Francisco Trincão.

[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]


Comentários

Um comentário a “Barcelona não consegue inscrever a sua nova estrela. Cinco jogadores podem ter de sair”

  1. Avatar de José Cunha
    José Cunha

    Feira de jogadores em Barcelona! Ao que o clube chegou. Com a pretensa independência da Catalunha o Barça nunca mais voltará a ser o que foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *