Soares interpôs, anteontem, no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, um processo contra a SAD do FC Porto, alegando uma dívida de 28.806,51 euros.
O processo consta no portal ‘Citius’, mas, segundo o jornal Record, não é conhecida a origem da dívida reclamada pelo futebolista brasileiro.
Tiquinho Soares abandonou o FC Porto em 2020, tendo-se transferido para o Tianjin Teda FC, da China, por 5,4 milhões de euros. O avançado viria a rescindir com o clube apenas cinco meses depois, alegando não ter recebido qualquer salário nesse período.
Depois de sair do futebol chinês, Soares rumou para o Olympiacos, onde na época passada marcou 14 golos ao serviço do português Pedro Martins.
Já este ano, o jogador regressou ao futebol brasileiro para representar o Botafogo. O emblema treinado por outro português, Luís Castro, pagou 1 milhão de euros pelo passe do atleta de 31 anos. Nos primeiros três encontros disputados, Soares marcou já um golo.
Ao serviço do FC Porto, em quatro épocas e meia, Tiquinho Soares conquistou dois campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira, marcando 64 golos em 140 partidas.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário