Contrato do português com o Al-Nassr tem diversas cláusulas invulgares. E afinal o salário total deve ser de 500 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo já chegou a Riad, cidade de boas memórias para os adeptos portugueses.
O novo jogador do Al-Nassr vai ser apresentado nesta terça-feira. E quem quiser ver o momento ao vivo, no estádio, vai pagar 3,75 euros, segundo o jornal As.
O mesmo jornal reforça a ideia de que o contrato do português não será apenas enquanto jogador. Ronaldo deverá receber, afinal, 500 milhões de euros até 2030. Primeiro enquanto jogador, até 2025, e depois enquanto conselheiro desportivo.
O desportista mais bem pago do planeta vai ter uma casa de luxo, um avião particular para viajar sempre que quiser para Portugal e Espanha, e todas as regalias que precisar para si e para a família, avança o Marca.
Diversos meios internacionais informam também que outra cláusula do contrato prevê um possível empréstimo ao Newcastle, já no próximo Verão.
O Al-Nassr (e mais duas equipas da Liga saudita) pertence à família real da Arábia Saudita – a mesma que controla o fundo de investimentos que adquiriu o Newcastle.
A cláusula prevê uma passagem pelo clube inglês, caso este se qualifique para a próxima edição da Liga dos Campeões. Quase a meio do campeonato, o Newcastle está no terceiro lugar (estaria na Liga dos Campeões, se a Premier League terminasse agora).
Outra cláusula – mais duvidosa – que surgiu na imprensa sugere que Ronaldo pode… despedir o treinador do Al-Nassr. Que é Rudi García, nesta altura.
[sc name=”assina” by=”Nuno Teixeira da Silva, ZAP” ]
Deixe um comentário