Bruno Fernandes contrariou Cristiano Ronaldo ao dizer que “não há lufada de ar fresco nenhuma” na Seleção portuguesa.
Depois da vitória por 4-0 frente ao Liechtenstein, Portugal voltou a golear este domingo, derrotando o Luxemburgo por 0-6.
Na flash interview após o final da partida, Bruno Fernandes foi um dos jogadores que elogiou a exibição da seleção portuguesa.
“O Luxemburgo é uma equipa muito difícil, com jogadores individualmente muito capazes de criar perigo e criaram-nos bastante perigo no início da segunda parte mas acho que no cômputo geral a Seleção foi assertiva, soube ler os momentos do jogo e tirar um resultado positivo e sem sofrer”, disse o médio do Manchester United.
“Obviamente é diferente [o sistema de três centrais], tem dinâmicas diferentes. É a capacidade individual de cada um de nós fazer a diferença. Ainda hoje vimos: as substituições fazem sempre diferença. No último jogo fizeram e hoje outra vez. Somos uma seleção muito completa e o mister sabe disso, sabe que pode trocar um, dois, três, quatro ou cinco jogadores que a capacidade ou qualidade fica a mesma ou melhor”, acrescentou.
No fim, Bruno Fernandes falou sobre a “lufada de ar fresco” referida por Cristiano Ronaldo, mas discordou do capitão da ‘Seleção das Quinas’.
“Não, é simplesmente um treinador novo, com ideias novas. Não há lufada de ar fresco nenhuma. É só um período de transição. O ambiente na Seleção sempre foi bom. Nunca houve nada que não fosse fresco de ar por isso acho que simplesmente são novas dinâmicas, novo treinador e há que assimilar as ideias dele”, atirou Bruno Fernandes.
Antes da partida, Ronaldo tinha dito que “agora foi uma lufada de ar fresco” e salientou que “não quer dizer que seja melhor ou pior [do que com Fernando Santos], mas esta mudança foi boa”.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário