Bayern goleou o Darmstadt 98, que preferia tirar um outro 8 do ecrã oficial. Três golos de Harry Kane.
É difícil escolher por onde começar no resumo deste jogo entre Bayern Munique e Darmstadt 98. Ficou 8-0, sim.
E que tal começar pelo início? Ou melhor, ainda antes do apito inicial.
Ao olhar para as equipas titulares, um jogador destacou-se: Manuel Neuer. O guarda-redes voltou aos relvados quase um ano depois de uma lesão – enquanto praticava esqui alpino, recordemos.
O duelo arranca em Munique e, logo aos dois minutos… cartão vermelho. Joshua Kimmich foi expulso porque fez uma falta sobre um adversário quando este seguia isolado.
Aos 19 minutos, grande penalidade para o Bayern. Não, afinal não: o VAR disse que a falta foi fora da área. Mas essa revisão originou outra decisão: cartão vermelho para Gjasula, pelo mesmo motivo de Kimmich.
A cinco minutos do intervalo, terceira expulsão, todas na primeira parte: desta vez foi Maglica, mais uma vez porque um rival (Harry Kane) iria ficar sozinho frente à baliza.
Intervalo: 10 jogadores do Bayern contra 9 jogadores do Darmstadt. Mas zero golos.
A segunda parte… É só contar os golos. Harry Kane abriu a festa aos cinco minutos do segundo tempo, depois foi Sané, depois Musiala, outra vez Sané, outra vez Kane, depois Müller e outra vez Musiala.
O Bayern marcou estes 7 golos num período de 25 minutos. Foi praticamente um golo em cada quatro minutos.
Aos 84′ ainda houve espaço para o terceiro golo de Harry Kane – que, já agora, tinha feito o 5-0 assim:
O Bayern Munique lidera a Liga alemã com 23 pontos, mas o Bayer Leverkusen (22 pontos) só joga neste domingo, frente ao Friburgo.
O Darmstadt 98 está no 14.º posto com 7 pontos – e agora é a equipa com mais golos sofridos (30) e com a pior diferença entre golos marcados e sofridos (-17) na Bundesliga.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário