Fernando e Sandra Madureira demitiram-se dos cargos de Presidente e vice-Presidente, respetivamente, dos Super Dragões. A filha Catarina Madureira, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, também renunciou ao cargo.
O “Clã Madureira” anunciou a demissão da direção da Associação Super Dragões.
Numa carta divulgada na tarde deste sábado, nas redes sociais da claque, Catarina Madureira, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, anunciou que recebeu os pedidos de demissão de Fernando e Sandra Madureira.
Na comunicação pode ler-se que esta decisão surgiu devido à “pressão mediática originada pelos processos judiciais em curso”.
Catarina Madureira escreve que os pais “têm vindo a ser alvo de difamação, perseguição e ameaças (extensíveis a familiares e amigos), não reunindo as condições necessárias para se manterem no desempenho dos referidos cargos”.
No seguimento, Catarina Madureira também anunciou a sua renúncia ao cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Ver esta publicação no Instagram
Foi, desde modo, convocada uma Assembleia Extraordinária para 15 de julho, para deliberar sobre as eleições e tomada de posse de membros da Direção, do Conselho Fiscal e da Mesa da Assembleia Geral, para o remanescente mandato 2023-2026.
As listas candidatas ser apresentadas até dia 1 de julho, às 18h00.
Fernando Madureira está Macaco, está atualmente em prisão preventiva no âmbito da “Operação Pretoriano”, relacionada com as agressões na assembleia geral de novembro.
Por seu turno, Sandra e Catarina Madureira viram-se recentemente envolvidas em novas suspeitas na “Operação Bilhete Dourado”.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”” ]
Deixe um comentário