https://www.youtube.com/watch?v=E94kDe0sXzY
Cristiano Ronaldo continua sem ganhar troféus no Al-Nassr, na Arábia Saudita, depois de perder a final da King’s Cup para o Al-Hilal nos penáltis.
O internacional português não escondeu a tristeza no final do jogo onde quase marcou um golo de bicicleta.
No final do jogo que só se decidiu nos penáltis, o herói foi o guarda-redes Bono do Al-Hilal que garantiu à equipa de Jorge Jesus o terceiro título da temporada. O Al-Hilal fez o pleno, conquistando o campeonato, a taça e a supertaça.
O Al Nassr começou a perder devido a um golo do sérvio Aleksandar Mitrovic logo aos 7 minutos. Aos 56 ficou em inferioridade numérica depois da expulsão do guarda-redes colombiano David Ospina. Pouco tempo depois, o internacional português Otávio saiu lesionado.
Entretanto, a equipa de Jesus teve dois centrais expulsos – Al Bulayhi e Kalidou Koulibaly – após atingirem adversários.
Deste modo, o Al Nassr conseguiu empatar o jogo aos 88 minutos, com um golo de Ayman Yahya.
Durante o jogo, Ronaldo tentou de tudo para decidir o jogo a favor da sua equipa, mas não foi suficiente. Chegou a atirar uma bola ao poste num pontapé de bicicleta que teria dado um golo sensacional.
Cristiano Ronaldo + retournée…
J’ai comme l’impression d’avoir déjà vu cette action pic.twitter.com/bwgU1XDTE9— SAC 2 FOOT (@sac2foot) June 1, 2024
No tempo extra, ficou tudo igual e nos penáltis, o Al-Hilal acabou por vencer por 5-4.
Bono foi uma das grandes figuras da equipa de Jesus, com defesas decisivas ao longo do jogo e também nos penáltis, acabando por voltar a levar a melhor sobre Ronaldo, tal como já tinha acontecido nos quartos de final do Mundial 2022, no jogo entre Portugal e Marrocos.
Após a eliminação portuguesa, Ronaldo saiu desolado para os balneários. Mas, apesar da tristeza profunda, o desalento manifestado nesta final saudita, é muito mais marcante, com o jogador sem conseguir parar de chorar copiosamente.
Hard to see Cristiano Ronaldo like this 💔pic.twitter.com/qtVmotQTOg
— CentreGoals. (@centregoals) May 31, 2024
Nas redes sociais, há quem se admire que, aos 39 anos e depois de ganhar tudo o que havia para ganhar, Cristiano Ronaldo ainda fique desconsolado desta forma por perder um título na Arábia Saudita.
Mas, na verdade, são duas épocas sem ganhar qualquer título no Al Nassr – e isso para um jogador como Ronaldo, com tanta sede de triunfar, é inaceitável.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário