Os equipamentos de aquecimento do Benfica e do Sporting estão na lista da ESPN entre os mais feios para a nova temporada futebolística.
O canal de desporto ESPN fez a lista dos equipamentos de aquecimento mais bonitos, e dos mais feios, da época futebolística 2024/2025. A lista inclui os “bons, os maus e os feios” e há dois clubes portugueses em destaque, mas é de forma negativa.
A nova camisola de aquecimento do Sporting aparece na lista dos “maus” equipamentos, com a ESPN a notar que é “essencialmente, uma base preta salpicada com uma explosão de pixels verdes brilhantes e granulados“.
“Parece o que veríamos no ecrã quando um jogo travasse numa consola Atari 800 (perguntem aos vossos pais)”, escreve ainda o canal desportivo.
Já a camisola de aquecimento do Benfica aparece na lista da ESPN dos equipamentos mais “feios” e é uma prova de que, “por vezes, menos é mais”, escreve o canal, criticando que tem “tantos gráficos contraditórios que o resultado é uma sensação quase instantânea de enjoo“.
“As formas pretendem representar as marcas das garras de uma águia”, mas mais parecem “um monte de velhas calotas [ou tampões de roda] descartadas“, acrescenta a ESPN.
Parece que os dois clubes portugueses estão fora de moda – pelo menos, para a ESPN e no que concerne aos equipamentos de aquecimento.
Os equipamentos de aquecimento mais “feios” para a ESPN são estes:
Bayern Munich (Adidas)
Benfica (Adidas)
Inter Milão (Nike)
Paris Saint-Germain (Jordan)
Tottenham Hotspur (Nike)
West Ham United (Umbro)
Os “maus” equipamentos de aquecimento para a ESPN são os seguintes:
Atletico Madrid (Nike)
Borussia Dortmund (Puma)
Manchester City (Puma)
Manchester United (Adidas)
Southampton (Puma)
Sporting CP (Puma)
Já os melhores equipamentos de aquecimento para a ESPN são estes:
AC Milan (Puma)
Ajax (Adidas)
Arsenal (Adidas)
Barcelona (Nike)
Chelsea (Nike)
Fenerbahçe (Puma)
Juventus (Adidas)
Liverpool (Nike)
Lyon (Adidas)
Newcastle United (Adidas)
Real Madrid (Adidas)
AS Roma (Adidas)
Sevilla (Castore)
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário