O Olympiacos, treinado pelo português Vítor Pereira, assegurou hoje a conquista do título grego de futebol, ao beneficiar da derrota do Panathinaikos no terreno do Panthrakikos, por 2-1, em jogo da 31.ª jornada.
A formação comandada pelo técnico luso, que ainda hoje vai receber o Levadiakos, já garantiu a revalidação do título, o quinto consecutivo, uma vez que soma 70 pontos, inatingíveis para PAOK e Panathinaikos, segundo e terceiro classificados, com 60 e 59, respetivamente.
Vítor Pereira assumiu o comando técnico do Olympiacos, que soma 42 títulos de campeão grego, em janeiro, sucedendo ao espanhol Míchel, quando o clube estava no segundo lugar, a um ponto do PAOK.
O treinador foi bicampeão em Portugal ao serviço do FC Porto, nas épocas 2011–12 e 2012–13, depois de ter sido adjundo de André Villas-Boas em 2010-2011.
Conquistou o seu primeiro título oficial da carreira em Agosto de 2011, depois de ter levado o Futebol Clube do Porto à vitória na Supertaça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães.1 .
ZAP / Lusa
Deixe um comentário