Dança dos treinadores. Marco Silva para o Dragão e Jesus para o Real Madrid

Jorge Jesus na lista do Real Madrid
Jorge Jesus na lista do Real Madrid

A imprensa desportiva nacional aponta este sábado o caminho do FC Porto ao actual técnico do Sporting, e coloca o técnico do Benfica numa lista de possíveis sucessores de Carlo Ancelotti.

Parece que está a chegar a altura da dança dos treinadores: o actual técnico do Sporting está a ser apontado como o possível sucessor de Julen Lopetegui no FC Porto. Quanto ao actual timoneiro do Benfica, o empresário Jorge Mendes estará a tentar colocá-lo no clube madrileno.

O Correio da Manhã avança este sábado que o presidente dos dragões, Pinto da Costa, se terá reunido com Marco Silva em Lisboa para tentar levá-lo para os portistas. Lopetegui está com um pé fora do Dragão e o FC Porto quer o atual treinador do Sporting para devolver os títulos ao clube.

O Jornal Notícias escreve, por seu turno, que o empresário Jorge Mendes esteve reunido com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e colocou o nome de Jorge Jesus na lista dos possíveis sucessores de Carlo Ancelotti nos merengues.

Resta saber se a equipa de Ronaldo e companhia irá mesmo mudar de treinador no final da temporada.

Futebol 365


Comentários

4 comentários a “Dança dos treinadores. Marco Silva para o Dragão e Jesus para o Real Madrid”

  1. Lol LOl LOL

  2. Avatar de João pedro
    João pedro

    Já estão a preparar a estátua do marquês para a festa. Mas se têm um estádio porque raio é autorizada a festa na estátua mais uma vez para ser vandalizada com grafitti e lixo mas não faz mal como em 2013 a câmara paga e a gente paga á câmara. Vão fazer a festa no campo pequeno ou na rua do JJ ou na do orelhas. ainda partiam as cadeiras do estádio assim estragam património, afinal só porque ainda o governo não privatizou os monumentos nacionais.

    1. Não preferiria definir por proximidade “Estado Azia 34ª” ou, em alternativa, “Bilis 34ª”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *