A saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting continua a dar que falar e há muitos benfiquistas revoltados com o treinador. Alguns terão mesmo ameaçado o técnico a tal ponto que as autoridades o colocaram sob protecção policial.
O jornal A Bola noticia que Jorge Jesus recebeu, nas últimas 48 horas, várias ameaças, não apenas através da Internet e das redes sociais, mas também por telefone e até pessoalmente.
A situação é tão séria que levou o treinador a informar as autoridades, que terão decidido colocá-lo sob protecção policial.
Jorge Jesus partiu neste sábado para Newark, nos EUA, onde vai passar as suas férias, antes de começar a trabalhar no Sporting. O novo treinador do Sporting surgiu no Aeroporto da Portela, em Lisboa, acompanhado da mulher e do filho, recusando-se a falar com a comunicação social.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, confirmou na sexta-feira a contratação de Jorge Jesus, depois de a SAD ter despedido Marco Silva por justa causa.
O futuro do treinador que levou os leões à conquista da Taça é, entretanto, associado ao Benfica e Luís Filipe Vieira estará mesmo a ser pressionado no sentido de o contratar.
O presidente do clube da Luz estará no entanto decidido a apostar em Rui Vitória e as negociações com o Vitória de Guimarães já estarão a decorrer.
ZAP
Deixe um comentário