Depois de garantir Rui Vitória como novo treinador do Benfica, Luis Filipe Vieira pretende agora “presentear” o novo técnico “encarnado” com cinco novos reforços para a equipa de futebol, entre os quais, o internacional português Nani.
Além de Nani, da lista fazem ainda parte os nomes de Fábio Coentrão, Lazar Markovic, Bernard e Evgen Konoplyanka.
Nani é um dos preferidos de Vieira para compensar a quase certa saída de Gaitan da Luz. O internacional português está de saída de Manchester, depois de ter sido emprestado ao Sporting.
Fábio Coentrão afirmou recentemente que não jogaria, em Portugal, noutro clube que não o das “águias” e pode ser uma boa opção para uma posição cronicamente deficitária. O jogador está de saída do Real Madrid e pretende ingressar num clube em que volte a ter um papel importante.
Lazar Markovic, que há um ano trocou o Benfica pelo Liverpool, vai ser dispensado, por os responsáveis do clube inglês entendem não ter capacidade atlética para jogar na Premier League. A possível dispensa de Markovic é também resultado da política de redução de custos que o Liverpool pretende implementar.
Bernard, internacional brasileiro que está actualmente ao serviço do Shakhtar Donetsk, também está nas contas do Benfica. Os “encarnados” esperam poder aproveitar dificuldades de adaptação do brasileiro ao clube ucraniano.
Evgen Konoplyanka, por ser turno, rescindiu com o Dnipro e é visto pelas águias como uma boa opção para as alas.
Entretanto, garantida está já a contratação de Adel Taarabt, marroquino que até aqui alinhava no Queens Park Rangers e que chega à Luz a custo zero.
Deixe um comentário