O novo equipamento alternativo do FC Porto para a época 2015/2016 está a dar que falar e não é pelas melhores razões. A escolha dos tons cacau despoleta espanto e muitas críticas e já há quem fale no pior equipamento de sempre.
A divulgação do equipamento alternativo do FC Porto para a próxima época futebolística despoletou uma onda de comentários nas redes sociais. E se há quem assuma gostar das camisolas em vários tons de castanho, com pequenas listas de azul, a larga maioria parece não achar muita graça à escolha.
E o caso já chegou até à comunicação social estrangeira, com várias publicações a considerarem que o equipamento portista é “candidato a pior de sempre“, como é o caso do jornal inglês The Independent.
Já o site The SportBible fala do equipamento como “verdadeiramente terrível”, frisando que apresenta “um design riscado horrendo“.
“Como se uma única sombra de castanho num equipamento não fosse já mau o suficiente“, escreve-se na publicação.
Pelo Twitter, vários adeptos de futebol de todo o mundo estão a confessar também o seu desagrado relativamente ao equipamento desenhado pela New Balance Football.
“Já tive pijamas mais bonitos do que isto”, comentava um adepto portista no Facebook.
O director-geral da empresa, Richard Wright, sustenta no comunicado de lançamento do equipamento que o FC Porto sempre foi “arrojado” nas suas escolhas para a vestimenta alternativa.
“Com alguma da nova tecnologia da New Balance, criámos um equipamento que não só é bonito mas também dá garantias de performance ao mais alto nível”, destaca ainda Richard Wright referindo-se ao sistema NB Dry, que mantém o corpo do atleta seco e fresco, e ao sistema NB Flex que facilita os movimentos.
Logo se verá como será a performance do FC Porto na nova época futebolística, mas o que é certo é que, para já, os dragões começam no fundo da tabela no capítulo do estilo.
SV, ZAP
Deixe um comentário