O futuro de Jackson Martínez, avançado do FC Porto, continua a ser alvo de especulação. AC Milan e Atlético de Madrid são apontados como possibilidades para o jogador, mas a SAD portista e o seu empresário não se entendem e este ameaça contar tudo o que sabe.
Luiz Henrique Pompeo, o empresário brasileiro de Jackson Martínez, deixa um aviso aos responsáveis do FC Porto. “Se me apertarem, se me provocarem, se não respeitarem o jogador, que eu defendo até à morte, eu vou dar nome aos bois“, alerta o representante do avançado.
“Vou falar se necessário. Se se comportarem como devem para o bem do meu jogador, não falarei nada, se não, vou falar”, acrescenta Luiz Henrique Pompeo, escusando-se a ser mais claro nas suas declarações.
“A pessoa que ler vai entender, se for inteligente. Se não for inteligente, não vai entender e aí vou ter que falar. E aí ela vai explodir, é muito simples”, ameaça também o empresário que diz que não tem “necessidade nenhuma de se curvar a ninguém”.
“Vou dizer tudo o que eu sei e não é pouco”, continua o empresário, notando que os adeptos “nem sabem 10% do que é o FC Porto”.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q6ZID4PMlSk[/youtube]
ZAP
Deixe um comentário