Boateng chumba nos testes médicos. Sporting cancela contratação

A transferência de Kevin-Prince Boateng para o Sporting terá ficado sem efeito, depois de o jogador do Gana ter, alegadamente, chumbado nos exames médicos.

A notícia é avançada pelos jornais O Jogo e Correio da Manhã e pela TVI24.

O Sporting confirma a ruptura nas negociações com Boateng, mas não o chumbo nos testes médicos. Numa publicação na sua página do Facebook, a SAD leonina refere simplesmente que “não foi possível chegar a acordo relativamente aos direitos de imagem” do jogador.

Mas o Correio da Manhã cita uma fonte não identificada dos leões que terá revelado que se encontraram “problemas físicos irreversíveis” nos testes médicos feitos ao jogador, que foi dispensado pelo Schalke 04, da Alemanha.

O médio de 28 anos chegou na segunda-feira a Lisboa para assinar contrato com o Sporting.

Dispensado pelo Schalke 04 em Maio, por causa do seu rendimento, o internacional ganês estará sem treinar desde então.

Boateng tem contudo feito trabalho de ginásio, conforme se pode depreender das imagens que tem publicado no seu perfil do Twitter, onde aparece também acompanhado da companheira Melissa Satta e do filho em algumas praias e piscinas paradisíacas.

Boateng a fumar no balneário do Schalke 04.
Boateng a fumar no balneário do Schalke 04.

O jogador do Gana tem estado envolvido em várias polémicas e é considerado problemático.

Em 2014, Boateng foi apanhado a fumar e a beber cerveja em pleno balneário do Schalke 04, após a vitória da equipa sobre o Bayer Leverkusen e antes de um controle anti-doping.

Também fizeram muito sucesso na imprensa cor-de-rosa (e não só) alegadas declarações de Melissa Satta sobre as constantes lesões de Boateng. A modelo e apresentadora italiana justificou-as com o facto de fazerem sexo entre 7 a 10 vezes por semana.

SV, ZAP


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *