Jorge Jesus foi expulso na primeira parte do Académica-Sporting disputado no domingo por causa de palavras de protesto dirigidas ao quarto árbitro do jogo.
“O que vocês estão a fazer é uma vergonha“, foi o que o treinador do Sporting disse a André Moreira, apurou o jornal “Bola Branca” da Rádio Renascença.
A frase consta do relatório do árbitro Bruno Esteves, refere a RR, e foi a reacção de Jorge Jesus à alegada grande penalidade que não foi marcada após suposta falta de João Real sobre Slimani, na fase final da primeira parte do desafio que os leões venceram.
Jorge Jesus não deverá contudo ser suspenso, devendo ser apenas multado e receber uma repreensão por escrito, conforme apurou a Renascença.
Além das palavras que proferiu, o treinador será chamado também à atenção por ter deixado a área técnica do banco do Sporting e se ter dirigido até à zona reservada à equipa técnica da Académica para protestar.
O castigo será conhecido na terça-feira, após a divulgação do mapa de castigos da jornada por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
ZAP
Deixe um comentário