As reservas que o Sporting tinha feito em hotéis Holiday Inn no norte do país foram canceladas -alegadamente, porque o Benfica exigiu à cadeia a exclusividade pelo uso dos mesmos. Os leões argumentam que é uma represália por causa de Jorge Jesus.
O Sporting pretendia ficar instalado nos Hotéis Holiday Inn, no âmbito das deslocações da equipa ao norte do país, para disputar os jogos do campeonato. Esta cadeia seria a preferida do treinador Jorge Jesus para o efeito.
Mas a SAD viu as reservas que tinha feito na cadeia canceladas por “instruções superiores”, conforme revela o Sporting num comunicado divulgado no Facebook, lamentando os “contornos nebulosos” do caso e anunciando o corte de relações com os hotéis Holiday Inn.
O Correio da Manhã avança que as reservas terão sido canceladas por imposição do Benfica, que terá exigido a “exclusividade” para manter o contrato de patrocínio que une as partes.
O Sporting argumenta que é apenas mais uma represália contra Jorge Jesus e uma tentativa de desestabilizar a equipa.
“Qualquer equipa desportiva ou colaborador do Clube jamais recorrerá a serviços dos hotéis Holiday Inn, manifestando o Sporting Clube de Portugal total desagrado pelo comportamento ético e institucional reprovável desta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group”, nota o Sporting no comunicado citado.
A SAD leonina ainda desafia os seus adeptos a não ficarem alojados nesta cadeia hoteleira, notando que os sportinguistas “saberão, em consciência, tomar as decisões que entenderem quando tiverem de recorrer a este tipo de serviços”.
ZAP
Deixe um comentário