Villas-Boas já não é treinador do Tottenham

André Villas-Boas (foto: London Pixels)
André Villas-Boas (foto: London Pixels)

O treinador português André Villas-Boas deixou hoje o comando técnico do Tottenham Hotspur, sétimo classificado da Liga inglesa de futebol, anunciou hoje o clube londrino no seu sítio oficial na Internet.

“O clube pode anunciar que chegou a acordo com o treinador principal, André Villas-Boas, para colocar termo aos seus préstimos. A decisão foi tomada por mútuo acordo e no interesse de ambas as partes”, pode ler-se no sítio oficial dos “Spurs”.

O clube aproveita ainda para desejar as maiores felicidades ao treinador português, de 36 anos, que chegou ao Tottenham no início da época 2012/13, depois de ter passado por Académica (2009/10), FC Porto (2010/11) e Chelsea (2011/12), e informa que fará um comunicado com mais informações “em tempo oportuno”.

O Tottenham chegou a acordo com Villas-Boas depois da derrota deste fim-de-semana, em casa, com o Liverpool, por 5-0. Esta foi a segunda goleada sofrida pelo clube londrino nas últimas 3 jornadas da Premier League, depois de ter perdido em Manchester com o M.City por 6-1.

A reacção generalizada dos fãs do Tottenham na sua página oficial no Facebook é, curiosamente, de apoio e agradecimento a André Villas-Boas, dividindo-se as opiniões entre os que acham que exibições como a do fim-de-semana são “inaceitáveis” e os que acham que, apesar de tudo, “we will regret this, he was the right man”.

ZAP/Lusa


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *