Super Dragões foram a Fafe à procura do “gatuno” do Paços-Benfica

Fernando Madureira lidera a claque portista Super Dragões.

O árbitro do Paços de Ferreira-Benfica (1-3), Jorge Ferreira, vai apresentar queixa na GNR por se sentir ameaçado por elementos da claque Super Dragões, que apoia o FC Porto.

Jornal de Notícias revela que o árbitro vai passar a ser acompanhado de segurança privado, “por temer pela sua integridade física”, depois de elementos dos Super Dragões terem estado na taberna do pai, em Fafe, Braga.

O JN reporta que o líder da claque portista, Fernando Madureira, terá estado no estabelecimento na segunda-feira à noite, acompanhado de outros elementos dos Super Dragões, com o intuito de intimidar Jorge Ferreira.

O árbitro é contestado por ter assinalado um penalty a favor do Benfica, em Paços de Ferreira, que resultou no segundo golo dos encarnados, que acabaram por ganhar por 3-1.

“Onde está o gatuno?”, terá perguntado Fernando Madureira no estabelecimento do pai de Jorge Ferreira, de acordo com o Jornal de Notícias.

A GNR terá mesmo sido chamada ao local e os responsáveis do estabelecimento terão apresentado queixa, acusando os adeptos de consumirem “vários produtos que não pagaram”, refere o Correio da Manhã.

Fernando Madureira confirmou ao Jornal de Notícias que esteve na taberna, mas fala de uma coincidência, notando que “não sabia que pertencia ao Jorge Ferreira”.

“E fomos nós que chamámos a GNR, pois não nos deram o Livro de Reclamações”, diz ainda o adepto portista.

SV, ZAP


Comentários

4 comentários a “Super Dragões foram a Fafe à procura do “gatuno” do Paços-Benfica”

  1. Avatar de Dragão honesto
    Dragão honesto

    Esse auto proclamado líder dos super dragões, com atitudes destas, ainda não está preso porquê? Estamos no País da impunidade?

    1. Avatar de Pitbull_Raven
      Pitbull_Raven

      Portista, Sportinguista ou Benfiquista… Acho que se fala demasiado de arbitragem e que se faz pressão para influenciar resultados. Na minha opinião, todo o clube ou organismo por ele reconhecido (claques) que faça declarações ou pressões sobre árbitros deveria ser punido. Está na hora de se voltar a falar de futebol e de dar protagonismo ao jogo e não à politica que se passa nos bastidores. Infelizmente como com tudo hoje em dia o futebol é um negócio não só para os organismos oficiais de um clube mas também para tudo o que o envolve (claques, etc…). Como tal haverá sempre esta politica de fundo a desviar as atenções do espectáculo. Não acho que deva haver impunidade e aliás até sou a favor de uma profissionalização da arbitragem, mas creio que o que se está a passar agora é uma vergonha pegada. Não há jogo nenhum que antes, durante e depois não fale da arbitragem e do facto de “estarem atentos a tudo o que se passa não só connosco como com os outros”. Joguem futebol e tragam de volta o espectáculo de massas e de família. Que se deixem todos de comentários e de tornar feio o que outrora já foi bonito.
      Sei que nem todos estarão de acordo com este comentário e respeito isso. Esta é apenas a minha opinião e vale o que vale, ou seja, vale pouco.
      Um bom dia para todos.

  2. Avatar de devagar & sempre
    devagar & sempre

    Esse senhor Madureira & Cia está tão indignado com o árbitro do Paços – Benfica mas não tem a mesma atitude com o que apitou o Porto – Moreirense. Só dá vontade de rir. Já é tempo das autoridades tomarem uma posição séria e enérgica em relação a estes senhores que fazem o que querem e lhes apetece, sem nada lhes acontecer. TÊM MEDO DE QUÊ????

  3. Avatar de Fernando Atento
    Fernando Atento

    Este macaco já devia estar preso há tanto tempo por todas as situações de tráfico, violência, provocações, etc, em que esteve envolvido. Há demasiada gentinha ligada ao FCPorto que beneficia de uma impunidade escandalosa! Não só não o prendem como até houve um “canal” de TV que se lembrou de ir buscar uma “senhora” com o nome dele ( uma fina flor ) para comentários em antena; com a imparcialidade e a elevação que se podiam esperar.
    Estamos mesmo num país de opereta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *