O árbitro do Paços de Ferreira-Benfica (1-3), Jorge Ferreira, vai apresentar queixa na GNR por se sentir ameaçado por elementos da claque Super Dragões, que apoia o FC Porto.
O Jornal de Notícias revela que o árbitro vai passar a ser acompanhado de segurança privado, “por temer pela sua integridade física”, depois de elementos dos Super Dragões terem estado na taberna do pai, em Fafe, Braga.
O JN reporta que o líder da claque portista, Fernando Madureira, terá estado no estabelecimento na segunda-feira à noite, acompanhado de outros elementos dos Super Dragões, com o intuito de intimidar Jorge Ferreira.
O árbitro é contestado por ter assinalado um penalty a favor do Benfica, em Paços de Ferreira, que resultou no segundo golo dos encarnados, que acabaram por ganhar por 3-1.
“Onde está o gatuno?”, terá perguntado Fernando Madureira no estabelecimento do pai de Jorge Ferreira, de acordo com o Jornal de Notícias.
A GNR terá mesmo sido chamada ao local e os responsáveis do estabelecimento terão apresentado queixa, acusando os adeptos de consumirem “vários produtos que não pagaram”, refere o Correio da Manhã.
Fernando Madureira confirmou ao Jornal de Notícias que esteve na taberna, mas fala de uma coincidência, notando que “não sabia que pertencia ao Jorge Ferreira”.
“E fomos nós que chamámos a GNR, pois não nos deram o Livro de Reclamações”, diz ainda o adepto portista.
SV, ZAP
Deixe um comentário