Paulo Fonseca vai deixar o comando técnico do FC Porto. O treinador deve acertar ainda hoje a rescisão do contrato com os dragões.
A informação foi confirmada hoje pelo Diário de Notícias e pela imprensa desportiva. Os jornais O Jogo e Record dão a saída do treinador como certa, depois das reuniões desta segunda-feira entre o técnico e a SAD portista que apontam para uma rescisão do contrato entre o treinador e o clube.
O técnico ainda marcou presença no treino desta manhã, algo que não compromete a decisão alegadamente acordada com o clube.
Paulo Fonseca tinha colocado o lugar à disposição depois do empate deste domingo frente ao Vitória de Guimarães. Foi já a terceira vez que o fez: a primeira em novembro, depois de uma derrota em Coimbra, e também na semana passada, na sequência da quarta derrota no campeonato, frente ao Estoril.
Os Dragões estão em terceiro lugar na I Liga, a nove pontos do líder Benfica, quando faltam disputar nove jornadas. O FC Porto não venceu nenhum dos últimos quatro jogos, tendo sofrido oito golos.
O jornal O Jogo afirma que Marco Silva, do Estoril, é o nome mais apontado para assumir o lugar de treinador do FC Porto.
ZAP
Deixe um comentário