Depois de uma terça-feira de especulação sobre o fim do contrato do treinador do FC Porto, está oficialmente confirmada a saída de Paulo Fonseca do comando técnico dos dragões, sendo substituído por Luís Castro.
A SAD do FC Porto já informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários da “cessação de funções do treinador”, num comunicado publicado no fim desta manhã no site da CMVM.
O Conselho de Administração informa que, “em reunião havida esta manhã acordou com o treinador da sua equipa principal de futebol, Senhor Paulo Fonseca, a cessação das suas funções”.
“Foi ainda decidido pelo Conselho de Administração que a função de treinador da equipa principal de futebol é assumida, interinamente, pelo treinador da equipa B, Senhor Luís Castro“, lê-se ainda no comunicado.
[Atualização: Marco Silva é o novo treinador do FC Porto]
Paulo Fonseca é, assim, demitido no dia do próprio aniversário. O ex-treinador tinha colocado o lugar à disposição depois do empate deste domingo frente ao Vitória de Guimarães. Foi já a terceira vez que o fez: a primeira em novembro, depois de uma derrota em Coimbra, e também na semana passada, na sequência da quarta derrota no campeonato, frente ao Estoril.
ZAP
Deixe um comentário