Morreu este sábado o futebolista espanhol Jose Antonio Reyes, de 35 anos, num acidente de viação. O antigo jogador de Sevilla, Arsenal, Real Madrid e Atlético Madrid, entre outros clubes espanhóis e um clube chinês, jogou uma temporada ao serviço do Benfica.
O jogador de futebol, que se alistou este ano nas fileiras da Extremadura, perdeu a vida numa colisão no sábado de manhã em Sevilha, Espanha.
Reyes foi o mais jovem jogador de futebol a fazer a sua primeira estreia pelo Sevilla aos 16 anos. Na campanha de 2003-04, foi para o Arsenal por 30 milhões. Como artilheiro, ganhou um Premier, um Commmunity Shield em 2004 e uma FA Cup. Foi o primeiro espanhol a vencer o campeonato em Inglaterra.
Depois, foi transferido para o Real Madrid, onde ganhou uma liga. Passou pelo Atlético e depois pelo Benfica. Os seus últimos clubes foram Sevilla, Espanyol, Córdoba, Xinjiang e Extremadura, onde este ano conseguiu a salvação da equipa na Segunda.
O Sevilla, clube em que Jose Antonio Reyes foi formado e em que despertou para o futebol profissional, já publicou uma mensagem nas redes sociais, lamentando a morte. “Não poderíamos dar notícia pior. Faleceu num acidente de viação o nosso querido José Antonio Reyes. Descanse em paz”. Também a Liga espanhola lamentou a morte de um dos seus atletas, igualmente nas redes sociais.
No podríamos ofrecer una noticia peor. Ha fallecido en accidente de tráfico nuestro querido canterano José Antonio Reyes. Descanse en paz. pic.twitter.com/RC26QJ6zOz
— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) June 1, 2019
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário