O treinador português Jorge Jesus, de 64 anos, chegou a acordo com com Rodolfo Landim, presidente do clube carioca e vai assinar um contrato válido por um ano.
O antigo treinador do Sporting e Benfica vai comandar a equipa durante um ano e diz que vai começar já a trabalhar. Jorge Jesus, diz o ‘Globo Esporte’, chega ao Brasil em meados de junho e assumirá a equipa do Flamengo durante a paragem para a Copa América.
Em declarações reproduzidas no site brasileiro, o técnico afirma que o que o convenceu “foi a grandeza do Flamengo”.
“O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto, foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos”, disse o treinador, que venceu 3 campeonatos pelo Benfica.
“Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo”, concluiu.
Jesus conta agora que o Flamengo lhe dê “a possibilidade de ganhar a Libertadores e o Mundial de clubes”. O clube ocupa atualmente o sexto lugar do Brasileirão, com três pontos a menos que o Palmeiras, e está apurado para os oitavos-de-final da Taça Libertadores e da Copa do Brasil.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”https://www.futebol365.pt/artigo/208608-jorge-jesus-e-o-novo-treinador-do-flamengo/” source=”Futebol 365″]
Deixe um comentário