Sporting e Jorge Mendes reunidos no Mónaco por Bruno Fernandes

Uma comitiva sportinguista está reunida com Jorge Mendes no Mónaco para chegar a um acordo para a transferência do jogador. O mercado de transferências está perto de se encerrar.

O prazo para o fecho do mercado de transferências aproxima-se e, como tal, os clubes fazem os últimos esforços para garantir as contratações desejadas. O nome de Bruno Fernandes está na ordem do dia, com Jorge Mendes e o Sporting CP e estarem reunidos no Mónaco para negociar a transferência do jogador.

Além da equipa de Leonardo Jardim, também Real Madrid e Atlético de Madrid mantêm o internacional português debaixo de olho. Com a liga inglesa fora de opção, Bruno Fernandes procura agora cenários alternativos, com Milão a também ser um destino discutido nos últimos dias.

No entanto, segundo o que o jornal A BOLA apurou, os monegascos estão na linha da frente pelo médio de 24 anos. Reunidos no principado estão o presidente do Sporting, Frederico Varandas, o diretor desportivo, Hugo Viana, e o diretor financeiro, Francisco Salgado Zenha.

Caso as negociações corram favoravelmente ao Mónaco, Bruno Fernandes pode juntar-se aos portugueses Adrien Silva, Gelson Martins e Gil Dias. A equipa treinada por Leonardo Jardim tem estado longe dos objetivos traçados nas últimas temporadas, ocupando o penúltimo lugar do campeonato ao fim de três jogos.

Na época passada, o clube lutou pela manutenção até à última jornada, ficando a apenas dois pontos da linha de água. Em 38 partidas feitas para a Ligue 1, o Mónaco venceu apenas em oito ocasiões.

A confirmar-se a transferência, este poderá ser o maior encaixe financeiro da história do Sporting CP. A maior venda foi a venda de João Mário por 40 milhões de euros para o Inter, na época de 2016/17.

[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *