O extremo argentino quer lutar por um lugar no Benfica, apesar de não ter sido opção desde que Bruno Lage assumiu o comando técnico dos encarnados.
O mercado de transferências europeu fechou esta segunda-feira e, segundo o Record, este é também um tema encerrado para Franco Cervi. Apesar de ainda existirem mercados abertos, o internacional argentino não quer sair do Benfica.
O Boca Juniors tentou levar o extremo benfiquista de volta para a Argentina, propondo ao clube da Luz uma troca por Sebastián Villa, atacante colombiano de 23 anos, mas nada feito. O jogador de 25 anos está decidido em convencer Bruno Lage a dar-lhe mais oportunidades.
Cervi não tem tido espaço na equipa encarnada, não tendo ainda jogado um único minuto. O jornal desportivo recorda que o extremo foi apenas convocado para a Supertaça, partida que acabou por ver da bancada.
Para além do regresso à Argentina, o Benfica teve em cima da mesa propostas de clubes da liga espanhola, nomeadamente do Getafe, e da Rússia, mais concretamente do Anzhi.
O extremo tem contrato com os encarnados até junho de 2023 e o valor da cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”” ]
Deixe um comentário