O avançado galês admite que não está feliz a jogar no Real Madrid, mas considera que isso não é importante e que está a fazer tudo o que pode como bom profissional que é.
Gareth Bale quebrou finalmente o silêncio e desabafou que, neste momento, não está feliz a jogar futebol. “Não digo que estou feliz a jogar, mas estou a jogar. Sou profissional e faço tudo o que posso. Estive apenas concentrado em realizar uma boa pré-temporada sem saber onde poderia acabar”, disse o avançado à Sky Sports, citado pelo jornal A Bola.
Questionado sobre o defeso no Real Madrid e as constantes especulações da sua saída dos merengues, Bale admite que foi um período difícil. “Foi difícil para todos, para a equipa e para mim. Agora, fui considerado o mais culpado do que os restantes. Não liguei muito, mas não acho que seja justo”.
“Estes meses não foram geniais, mas sei como lidar com isso. Não diria que foi a pior fase da minha carreira, lembro que estive um ano sem jogar com Harry Redknapp”, afirmou ainda, citado pelo O Jogo.
“Houve muita conversa, todos falaram e disseram coisas boas, más ou apenas o que lhes apeteceu. Eu limitei-me a trabalhar no duro nos treinos. As coisas que aconteceram ficam no foro interno do clube. Se querem respostas, perguntem ao Real Madrid“.
Sobre os críticos, o futebolista galês transmite que ignorar é a melhor arma. “Nem os ouço porque não sabem do que estão a falar. Não leio nada, não ouço nada. Sei que a maioria das pessoas não conhece a situação, não a entende. O que eles escrevem não significa nada”.
O avançado, de 30 anos, chegou ao clube merengue em 2013/2014 e tem contrato válido até junho de 2022.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”” ]
Deixe um comentário