Varandas quer vender já em janeiro (e há três nomes em cima da mesa)

O presidente do Sporting, Frederico Varandas

O Sporting deverá vender um jogador já no próximo mercado de transferências em janeiro. O dinheiro será destinado a renovações e a trazer um novo reforço para o ataque.

Frederico Varandas continua a sua saga para trazer equilíbrio financeiro ao Sporting. Depois de ter passado ao lado da venda de Bruno Fernandes no mercado de transferências de verão, o presidente ‘leonino’ admite vender um jogador já em janeiro, avança esta quarta-feira o jornal OJOGO.

Segundo o desportivo, a SAD sportinguista deverá procurar um encaixa de pelo menos 15 milhões de euros, que lhes permitirão gerir melhor algumas pastas de renovações e até trazer um novo reforço para o plantel. Uma alternativa para ponta-de-lança deverá ser a prioridade do emblema de Alvalade, que apenas conta com Luiz Phellype como a única opção de raiz.

De forma a conseguir fundos que lhes permitam atacar o mercado e resguardar os atuais valores do plantel, o Sporting CP tem alguns nomes possíveis em cima da mesa, entre os quais, Coates, Acuña e Wendel.

Apesar da sua importância no plantel, os ‘leões’ poderão ter de sacrificar um destes jogadores para manter a estabilidade financeira dentro do clube. Além disso, a venda de um destes atletas possivelmente permite manter Bruno Fernandes dentro do clube, pelo menos até ao fim da temporada.

No último mercado de transferências, o Sporting conseguiu receitas a rondar os 50 milhões de euros, com a venda de Raphinha, Thierry Correia, Bas Dost, Jonathan Silva, Domingos Duarte e Iuri Medeiros, entre outros.

[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]


Comentários

Um comentário a “Varandas quer vender já em janeiro (e há três nomes em cima da mesa)”

  1. Em breve nada terão para vender… Nem mesmo com 100 milhões de perdão pagos por todos nós o barco deixa de meter água….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *