O Sporting deverá vender um jogador já no próximo mercado de transferências em janeiro. O dinheiro será destinado a renovações e a trazer um novo reforço para o ataque.
Frederico Varandas continua a sua saga para trazer equilíbrio financeiro ao Sporting. Depois de ter passado ao lado da venda de Bruno Fernandes no mercado de transferências de verão, o presidente ‘leonino’ admite vender um jogador já em janeiro, avança esta quarta-feira o jornal OJOGO.
Segundo o desportivo, a SAD sportinguista deverá procurar um encaixa de pelo menos 15 milhões de euros, que lhes permitirão gerir melhor algumas pastas de renovações e até trazer um novo reforço para o plantel. Uma alternativa para ponta-de-lança deverá ser a prioridade do emblema de Alvalade, que apenas conta com Luiz Phellype como a única opção de raiz.
De forma a conseguir fundos que lhes permitam atacar o mercado e resguardar os atuais valores do plantel, o Sporting CP tem alguns nomes possíveis em cima da mesa, entre os quais, Coates, Acuña e Wendel.
Apesar da sua importância no plantel, os ‘leões’ poderão ter de sacrificar um destes jogadores para manter a estabilidade financeira dentro do clube. Além disso, a venda de um destes atletas possivelmente permite manter Bruno Fernandes dentro do clube, pelo menos até ao fim da temporada.
No último mercado de transferências, o Sporting conseguiu receitas a rondar os 50 milhões de euros, com a venda de Raphinha, Thierry Correia, Bas Dost, Jonathan Silva, Domingos Duarte e Iuri Medeiros, entre outros.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]
Deixe um comentário