Em entrevista ao canal TyC Sports, o argentino Lionel Messi revelou quem é que é, na sua opinião, o melhor atacante que já viu jogar durante a sua carreira.
“Ronaldo [Nazario] foi um fenómeno. Entre todos os atacantes que vi [jogar], foi o melhor. Foi incrível”, afirmou Messi, numa entrevista transmitida no sábado.
Na mesma entrevista, onde abordou os seus 15 anos de carreira, o internacional argentino destacou ainda outro dos maiores talentos do futebol brasileiro: Ronaldinho Gaúcho.
Recordando os seus primeiros anos ao serviço do Barcelona, Messi frisou o grande apoio que recebeu de Ronaldinho quando tinha apenas 17 anos. “[Ronaldinho] patrocionou-me e fez-me sentir confortável. Então, em campo, obviamente que me fascinava e procurava-o sempre, mas desfrutamos apenas de alguns anos juntos”, lamentou.
Na mesma entrevista, Messi falou ainda sobre o Campeonato do Mundo da FIFA, o único troféu que lhe falta na sua carreira. “Claro que gostava muito de ter sido campeão do Mundo, mas acho que não mudaria nada da que tive minha carreira para o ser (…) Foi o que me foi dado, foi isto que Deus me deu. Por algum motivo assim o é”, afirmou.
#Messi15AñosTyCSports ¿Qué hubiese cambiado Messi por ganar la Copa del Mundo? La respuesta de Leo para @PabloGonzalez pic.twitter.com/lj8YyLxLkE
— TyC Sports (@TyCSports) October 27, 2019
Sobre o futuro, o argentino não esconde que gostaria de jogar no Newell’s, no futebol argentino, mas diz que é pouco provável, uma vez que a sua família é a prioridade.
“Não quero sair daqui. Não tenho a ideia de sair do Barcelona. Tenho o sonho de jogar no Newell’s, no futebol argentino, mas não sei se será possível. A minha família está à frente dos meus desejos. Logo veremos”, começou falando o craque argentino.
“A realidade é que tenho três filhos, vivo numa cidade que me deu tudo e graças a Deus estou tranquilo. Posso dar um futuro espetacular aos meus filhos, mas quando falo em voltar à Argentina eles não gostam [da ideia]”, revelou, citado pelo jornal A Marca.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário