O ex-jogador de basebol da liga principal Aubrey Huff está a preparar-se para a presidência de Bernie Sanders no campo de tiro, ensinando os filhos a atirar caso o senador de Vermont vença Donald Trump nas eleições de 2020.
Numa publicação no Twitter onde aparentemente referenciava uma guerra civil montada na ala direita, Aubrey Huff afirmou que “saber como usar uma arma de maneira eficaz sob o socialismo será uma obrigação”. Bernie Sanders, um socialista democrático, adota um modelo europeu e nórdico de social-democracia, noticiou na quinta-feira o Independent.
Aubrey Huff afirmou que o socialismo nos Estados Unidos (EUA) criará um cenário em que “pessoas loucas se vão revoltar e tentar invadir a minha casa por comida ou abrigo”.
Quando um dos utilizadores sugeriu ligar para os serviços de proteção à criança, Aubrey Huff respondeu: “Este é o mundo em que vivemos hoje. Ensinar os seus filhos a manusear e a disparar com segurança uma arma numa faixa legal de armas agora é motivo para que os seus filhos sejam tirados de si”.
Outro utilizador disse que a publicação equivale a uma “doutrinação supremacista branca disfarçada de paternidade”.
Getting my boys trained up on how to use a gun in the unlikely event @BernieSanders beats @realDonaldTrump in 2020. In which case knowing how to effectively use a gun under socialism will be a must. By the way most the head shots were theirs. @NRA @WatchChad #2ndAmendment pic.twitter.com/6xUsS7ciX3
— Aubrey Huff (@aubrey_huff) November 26, 2019
Os comentários e a publicação do antigo jogador vão ao encontro de outra figura da League Baseball, o árbitro Rob Drake, que ameaçou uma guerra civil caso Donald Trump não esteja no cargo.
Noutra publicação, Aubrey Huff posicionou-se como ativista dos direitos dos homens no Twitter, onde frequentemente publica comentários misóginos e homofóbicos, juntamente com o apoio a Donald Trump, referiu o Independent.
Respondendo a uma notícia sobre o divórcio de Michael Strahan, antigo jogador de futebol americano, a 25 de novembro, o também recém-divorciado Aubrey Huff disse que “não há como as mulheres que nunca jogaram um passe de touchdown, acertaram um jogo com 3 vitórias ou um deslizante 2-0 merecerem metade do dinheiro suado dos homens apenas por terem os seus filhos”.
“As taxas de divórcio entre os atletas continuarão a subir até que o sistema de justiça seja devidamente corrigido”, escreveu ainda no Twitter.
Aubrey Huff encerrou a carreira no basebol em 2014, depois de três anos no San Francisco Giants, incluindo a World Series em 2010 e 2012.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário