Em entrevista ao desportivo O Jogo, Jair Tavares, extremo de 18 anos da formação do Seixal, mostrou-se orgulhoso por ser primo de Renato Sanches, mas frisou que quer trilhar o seu próprio caminho, sem comparações.
“É um orgulho saber que o Renato é meu primo, mas não quero comparações: eu sou o Jair e quero fazer o meu caminho à minha maneira (…) Quero ser conhecido como o Jair Tavares e não como o primo do Renato Sanches, quero que olhem para mim e digam que sou uma das pérolas do Seixal. É isso que quero ouvir”.
Apesar de rejeitar paralelos, Jair Tavares revelou que há coisas que vai buscar ao seu primo, Renato Sanches, que saiu também da formação do Benfica, representando agora o emblema francês do Lile. “Vou buscar ao Renato o que o distingue de todos, que é aquela ambição, atitude e raça em campo que se vê em poucos jogadores”, disse o extremo.
O extremo, que vai marcando presença em alguns treinos da equipa principal das águias, comentou ainda ao desportivo O Jogo a sua recente renovação com o Benfica.
“É o reconhecimento do meu valor, que o Benfica acredita em mim e eu espero retribuir da melhor forma. Cada vez mais as pessoas da formação estão a chegar a um patamar mais elevado e isso é motivo de grande motivação”.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário