A explosão final do internacional português João Félix é vista no Atlético de Madrid como a grande esperança para o emblema espanhol retomar a liderança, escreve o jornal espanhol El País esta sexta-feira.
“A sensação interna é que a explosão definitiva de João Félix é a grande esperança para que a equipa tome a dianteira”, pode ler-se na publicação.
O Atlético de Madrid suspira pelo melhor de João Félix, escreve o El País, recordando que o português que chegou à capital espanhola por 120 milhões de euros regressou recentemente aos relvados após uma lesão que o afastou durante um mês.
O regresso de João Félix, esta semana galardoado com o Golden Boy de 2019, coincide com a lesão de Diego Costa, também avançado do Atlético de Madrid. Por tudo isto, o treinador argentino Diego Simeone e a sua equipa apostam na “explosão final” de João Félix para colmatar as carências ofensivas, levando o clube à liderança.
A ideia inicial passava por tirar responsabilidade do português de 20 anos, mas a lesão de Diego Costa e os resultados pouco conviventes da equipa vieram alterar este cenário: João Félix terá agora mais olhos postos em si.
No campeonato, os colchoneros estão em 4.º lugar, somando 25 pontos. Na Liga dos Campeões, ocupam o segundo lugar do grupo com mais um ponto do que o terceiro classificado, o Leverkusen. Ao todo, em 20 jogos, a equipa de Madrid marcou 21 golos.
O português conta 3 golos em 13 jogos pelo Atlético Madrid, observa A Bola.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário