Sporting abre cordões à bolsa para tentar contratar prodígio argentino

Sporting pode vir a gastar entre 10 e 12 milhões de euros para garantir a contratação do jovem prodígio argentino Pedro De La Vega. Os ‘leões’ entram no mercado de inverno à procura de um avançado.

O Sporting prepara-se para atacar o mercado de inverno a todo o vapor. Os ‘leões’ estão a estudar a contratação de Pedro De La Vega, avançado argentino de 18 anos do Club Lanús, da Argentina. Para garantir a sua contratação, a SAD sportinguista terá de abrir os cordões à bolsa.

A imprensa argentina fala numa possível proposta entre 10 e 12 milhões de euros. As negociações estarão bem encaminhadas e fala-se que o jogador pode até assinar contrato com o emblema lisboeta já este fim de semana. No entanto, o Record avança que o Sporting só deverá proceder à sua contratação quando tiver o dinheiro suficiente.

A possível saída de Wendel de Alvalade pode ser a solução para o problema do clube, já que o médio brasileiro tem reunido interesse de alguns clubes e o Sporting já mostrou interesse em vender, mas apenas por 20 milhões de euros.

Um novo avançado é a prioridade número um de Silas neste momento, já que apenas conta com Luiz Phellype como único ponta-de-lança de raiz. Ainda assim, o Sporting não descarta outras posições do terreno, tendo-se já falado de Ntcham para reforçar o meio-campo.

https://youtu.be/08ofjnyeggk?t=40

Pedro De La Vega cumpre a sua segunda temporada como sénior ao serviço do Lanús, tendo jogado em 11 partidas esta temporada e apontado dois golos. Na última época fez 14 jogos e marcou apenas um golo. O jogador participou ainda no Campeonato do Mundo de Sub-20 e no Sudamericano de Sub-20 ao serviço da seleção argentina.

[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]


Comentários

2 comentários a “Sporting abre cordões à bolsa para tentar contratar prodígio argentino”

  1. Avatar de de mal a pior
    de mal a pior

    Para já parece à primeira vista ser o avançado certo para o Sporting, não marca golos!

  2. Avatar de António Gonçalves
    António Gonçalves

    Outro mini-Messi?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *