O desportivo Record escreve esta sexta-feira que a eliminação do Sporting da Liga Europa ditou o fim de linha para Silas no comando dos leões.
De acordo com a publicação, os dirigentes leoninos ficaram desagradados com as opções do técnico e com o resultado obtido na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, que acabou com a eliminação do Sporting das provas europeias.
A equipa de Silas acabou goleada na segunda mão (4-1) frente aos turcos do Basaksehir, depois de conseguir uma vantagem (3-1) em Alvalade.
A saída do Sporting da cena europeia marca assim o fim da jornada de Silas em Alvalade, segundo o Record, que avança que o clube não vai exercer a opção de prolongamento do contrato e que vai acelerar, já nos próximos dias, a procura por um substituto.
Na prática, Silas ficará até ao fim da temporada, mas não será opção para o futuro.
Se os próximos resultados não forem positivos, o Sporting pode mesmo pôr fim ao vínculo com Silas antes do fim da época, situação que a direção deseja evitar para não desestabilizar a equipa. O jornal nota ainda que há outro cenário possível: pode ser o próprio Silas a sair por vontade própria.
Nos próximos dias, a direção leonina deverá começar a “caça” por um novo técnico, sendo o treinador do SC Braga, Rúben Amorim, um dos nomes já apontados ao clube.
Contudo, estarão também a ser estudadas outras opções.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário