O técnico português José Mourinho e três jogadores do Tottenham foram apanhados a quebrar as regras de isolamento social decretadas no Reino Unido, segundo avança o diário britânico The Guardian.
De acordo com fotografias e vídeos publicados nas redes sociais, Mourinho foi fotografado em Hadley Common, um parque no norte de Londres, aparentemente a dar uma sessão de treino ao médio francês Ndombélé, enquanto os defesas Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon foram filmados a correrem lado a lado no mesmo espaço verde da capital.
Também o defesa Serge Aurier publicou nas redes sociais um vídeo seu a correr ao lado de outra pessoa, ignorando, igualmente, a distância imposta pelo Governo britânico de manterem, pelo menos, dois metros de distância.
Face à divulgação das imagens, o Tottenham alertou os seus futebolistas para manterem o distanciamento social quando treinarem, devido à pandemia de covid-19.
“Lembramos a todos os nossos jogadores que respeitem o princípio do distanciamento social quando treinarem ao ar livre”, disse um responsável dos Spurs, citado pela imprensa britânica. O elemento do clube londrino, no qual alinha o médio luso Gedson Fernandes, acrescenta que esta “é uma mensagem que deve continuar a ser reforçada”.
Jose Mourinho organised a fitness session with Davinson Sanchez, Ryan Sessegnon and Tanguy Ndombele in Hadley Common.
Tottenham are disappointed that the group disobeyed the government’s #COVID19 guidelines.
[@standardsport] #THFC #COYS pic.twitter.com/PeqB6DrOIO
— TranSPURS (@TranSPURS) April 7, 2020
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]
Deixe um comentário