O Benfica já dá a saída de Vinícius como certa e procura um substituto no mercado. Um dos alvos do clube pode ser o avançado argentino Adolfo Gaich, de 21 anos, que também será cobiçado por Barceloa e Roma.
O jornal Record garante que o Benfica está de olho em Gaich, avançado do San Lorenzo da Argentina. O jogador de 21 anos é visto como uma alternativa para substituir Vinícius que deve deixar o clube da Luz no Verão.
Vinícius terá mercado em Inglaterra e a sua saída para a Premier League é vista como quase certa, depois de ter marcado 20 golos em 39 jogos disputados nesta época.
Para substituir Vinícus, o Benfica apontará a Gaich, mas o avançado do San Lorenzo poderá ser demasiado caro. O clube argentino estará a pedir 10,5 milhões de euros por 70 por cento do passe, de acordo com o Record.
Em Espanha, o jornal AS avança que o San Lorenzo já terá rejeitado ofertas do Brugges da Bélgica e do Atlético Mineiro do Brasil que ficaram aquém daquele valor.
Na corrida por Gaich estarão ainda o Barcelona, a Roma e o Galatasaray. O AS frisa que o clube espanhol já fez uma sondagem pelo avançado através de “uma pessoa com grande peso nas decisões desportivas”.
Entretanto, o San Lorenzo está a tentar renovar o contrato com Gaich que termina em 2021, com o intuito de assegurar uma melhoria das vantagens financeiras para o clube no caso de uma transferência. Mas o processo negocial estará complicado.
Prodígio búlgaro a caminho e o filho de Conceição de saída
Rodrigo Conceição, o filho do treinador portista Sérgio Conceição, estará de saída do Benfica, conforme avança O Jogo, frisando que há interessados no passe do extremo de 20 anos.
A jogar no Benfica B, Rodrigo está em fim de contrato e não deve renovar, segundo o desportivo. O seu futuro poderá passar pelo Arouca que foi promovido à II Liga.
Por outro lado, a formação do Benfica poderá receber um reforço vindo da Bulgária. A Bola nota que o defesa-central Kaloyan Kostov, de 16 anos, pode tornar-se jogador encarnado.
O presidente do clube do atleta, o Septemvri Sofia, revelou, conforme cita A Bola, que “um intermediário levou o pai [de Kostov] a Portugal” e que o Benfica o terá convencido com “dinheiro”.
O clube búlgaro teria “ofertas de Inter, Juventus e outros clubes”, segundo o mesmo dirigente.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário