O internacional português Ricardo Quaresma deixou o Kasimpasa, após ter terminado a ligação de uma época ao clube da Liga turca de futebol, anunciaram esta quarta-feira as duas partes através das redes sociais.
“Foi bonita a história no Kasimpasa. Quero agradecer a toda a equipa pela forma como soube estar unida neste ano difícil. Um abraço para os adeptos, dirigentes, equipa técnica e funcionários do clube. Obrigado pela forma carinhosa como me trataram. As maiores felicidades para todos. Agora vamos em frente, temos sempre batalhas novas para travar”, escreveu Quaresma, na rede social Instagram.
O Kasimpasa despediu-se do extremo luso com uma mensagem na mesma rede social: “Gostaríamos de agradecer ao nosso capitão Ricardo Quaresma por tudo o que fez ao serviço do nosso clube e desejar-lhe sucesso na sua nova etapa”.
Ricardo Quaresma, que completa 37 anos em setembro, chegou ao Kasimpasa no início desta época, depois de ter encerrado a segunda passagem pelo Besiktas, onde estava desde 2015.
O internacional português realizou o último jogo pelo Kasimpasa no domingo, na derradeira jornada da Liga turca, que foi conquistada pelo Basaksehir. Ao serviço do conjunto de Istambul, o antigo jogador de Sporting e FC Porto marcou quatro golos em 24 partidas.
Quaresma pode mesmo regressar a Portugal para terminar a carreira no FC Porto, como já tinha manifestado interesse em abril.
“Gostava muito de voltar. O meu contrato com o Kasimpasa termina no final do ano e posso ficar livre ou não, porque já devíamos ter tido uma reunião para resolver isso. Mas, com esta situação, ainda não tivemos oportunidade de sentar e conversar. O FC Porto é sempre o FC Porto e gostava de acabar no clube que amo. Mas há muitas coisas pelo meio. Não sou eu que posso fazer tudo. Por mim, acabava no FC Porto”, disse o extremo, na altura.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário