O Record escreve na sua edição deste sábado que o Edinson Cavani está mais perto da Luz, detalhando que o internacional uruguaio aceitou os três anos de contrato propostos pelo Benfica, apesar de haver ainda alguns “ses” no negócio.
De acordo com o desportivo, Cavani deu luz verde aos três anos propostos pelo Benfica, mas faltam ainda acertar alguns pontos da eventual contratação: falta definir as verbas relativas ao salário, bem como o prémio de assinatura do jogador de 33 anos.
As negociações entre o Benfica e o ex-PSG vão prosseguir nos próximos dias e fonte próxima do processo adiantou ao mesmo jornal que o negócio é difícil, podendo envolver cedências de ambas as partes e que, por isso, será também longo.
Ainda assim, a SAD benfiquista acredita que poderá fechar o negócio.
Para já, Cavani está a ser abordado e, caso o negócio falhe, o treinador do Benfica, Jorge Jesus pretende contratar Bruno Henrique, avançado do Flamengo.
O Benfica continua no mercado e é dos clubes que mais mexe em Portugal. Esta sexta-feira chegaram a Lisboa os futebolistas brasileiros Gilberto (lateral-direito) e Pedrinho, contratado pelos encarnados ainda antes da chegada de Jorge Jesus.
Pedrinho era já um negócio fechado, enquanto que o lateral direito deverá cumprir nas próximas horas os habituais exames médicos antes de ser oficializado.
Everton Cebolinha, oriundo do Grémio, é esperado em Lisboa na próxima segunda-feira, onde deverá também fazer testes médicos antes de ser oficializado.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário