O Atlético de Madrid anunciou este domingo que se registaram dois casos positivos de covid-19 entre os membros da equipa espanhola que preparava a deslocação a Lisboa, para disputar a fase final da Liga dos Campeões de futebol.
Sem especificar se são jogadores, treinadores ou outros elementos, o clube madrileno revelou que todos foram submetidos no sábado a testes à covid-19, dos quais resultaram dois casos positivos, de pessoas que já estão “isoladas nos respetivos domicílios”.
Entretanto, o jornal espanhol As garante que os dois casos positivos a anunciados este domingo pelo Atlético Madrid são de jogadores, sem revelar a identidade dos mesmos.
Teme-se, segundo o mesmo desportivo, que existam mais infetados.
O desportivo A Bola detalha ainda que o plantel, assim como equipa técnica e restantes membros do staff, num total de 93 pessoas, vai realizar esta segunda-feira novos exames.
O clube da capital espanhola fez o anúncio a quatro dias do jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões, na quinta-feira, em que o Atlético de Madrid vai defrontar os alemães do Leipzig, a uma só mão, no estádio José Alvalade, em Lisboa.
A pandemia do novo coronavírus causou pelo menos 727.288 mortos em todo o mundo desde o aparecimento da doença na China em dezembro, segundo o balanço deste domingo às 11:00 TMG (12:00 em Lisboa) da agência France-Presse.
Mais de 19.674.290 casos foram diagnosticados em 196 países e territórios desde o início da epidemia, dos quais 11.665.200 foram considerados curados.
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]
Deixe um comentário