O Hertha Berlim anunciou o que os adeptos queriam ouvir há meio ano: um jogo da Bundesliga vai ter público nas bancadas.
Nesta quinta-feira o emblema da capital da Alemanha informou que, no dia 25 de Setembro (uma sexta-feira à noite), na receção ao Eintracht Frankfurt, 5 mil pessoas vão poder entrar no Estádio Olímpico de Berlim.
Refira-se que o estádio em causa tem capacidade para praticamente 75 mil pessoas nas bancadas, o que significa que a lotação foi reduzida para menos de 7 por cento da capacidade total do recinto.
Esse duelo com o Eintracht, equipa de André Silva e de Gonçalo Paciência, é um dos encontros da segunda jornada da Bundesliga. Na primeira ronda, no dia 19, o Hertha Berlim vai a casa do Werder Bremen.
ℹ️ 5,000 fans will be allowed to attend our home game against @eintracht_eng on 25th September 🙌🏟️#hahohe #BSCSGE pic.twitter.com/NNyyQg8d3X
— Hertha BSC (EN) (@HerthaBSC_EN) September 3, 2020
Esta novidade chega um dia depois de, em Portugal, a Direção-Geral da Saúde ter repetido a ideia de que, para já, os jogos de futebol não vão ter adeptos nos estádios.
[sc name=”assina” by=”NMT, ZAP” ]
Deixe um comentário