Os Wolves veem Jesús Corona como possível substituto de Adama Traoré. O FC Porto não aceita vender o mexicano por um valor inferior à sua cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
O Wolverhampton não dá sinais de parar neste mercado de transferências e o FC Porto continua a ser a escolha dos ingleses para encontrar reforços. Depois das contratações de Fábio Silva e Vítor Ferreira, os Wolves estão agora a negociar um acordo por Jesús Corona com os ‘dragões’.
Considerado o melhor jogador da Liga na época passada, o mexicano é um dos principais ativos dos portistas. Embora tenha jogado a lateral-direito durante esta temporada, Corona pode também jogar a extremo.
A contratação de Jesús Corona pode ter o intuito de substituir Adama Traoré, que tem sido sondado por vários clubes, inclusive o Liverpool. Segundo o jornal A BOLA, a primeira proposta dos ingleses pelo atleta de 27 anos foi entre os 22 e os 24 milhões de euros.
No entanto, os campeões nacionais mostram-se inflexíveis e apontam para os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do internacional mexicano. Tecatito renovou no ano passado até 2022, baixando a cláusula de rescisão de 50 para 30 milhões de euros.
O contingente luso no Wolverhampton, que é treinado por Nuno Espírito Santo, conta no plantel com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Bruno Jordão, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence, Diogo Jota, Fábio Silva e Vítor Ferreira. Além disso, também estão atentos a uma possível abordagem pelo jovem lateral portista Tomás Esteves.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário