O antigo dirigente do Benfica, um dos grandes impulsionadores do novo Estádio da Luz, morreu este domingo, revelou o clube encarnado na sua página oficial.
Na página oficial, o Benfica dá a conhecer uma mensagem de condolências do presidente do clube, Luís Filipe Vieira.
“É com enorme consternação e tristeza que, em nome do Sport Lisboa e Benfica e em meu nome pessoal, manifesto a mais profunda dor e pesar pelo falecimento de Mário Dias“, pode ler-se na nota.
O dirigente dos encarnados destaca o contributo dado por Mário Dias ao clube, que, além de ser reconhecido como o “pai” do novo Estádio da Luz, integrou a equipa diretiva de Manuel Vilarinho, bem como as direções de Luís Filipe Vieira entre 2003 e 2009.
“Personalidade ímpar, que ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica, de que se destaca o seu contributo único, incansável e inexcedível como grande impulsionador da construção do nosso novo Estádio da Luz.”
“Fica também a mágoa por esta perda em todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer, figura maior por todo o seu trajeto e pelos princípios e provas de amizade que ficarão nas nossas memórias”, lê-se ainda.
O líder das águias expressa ainda a toda a sua família e amigos “as mais sentidas condolências e os votos de solidariedade e profundo respeito nesta hora tão difícil”.
“Que descanse em paz, ficará eternamente nos nossos corações como uma referência para todos nós”, conclui Luís Filipe Vieira.
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]
Deixe um comentário