Sporting tem 12 milhões nos cofres para atacar mercado de inverno

A SAD sportinguista disponibilizou a Rúben Amorim 12 milhões de euros para trazer dois reforços em janeiro: um defesa central e um avançado.

Em pleno novembro, o Sporting CP encontra-se numa situação que lhe é pouco familiar na história recente, mais precisamente nas última 137 jornadas. À sétima jornada do campeonato, os ‘leões’ são líderes da tabela classificativa.

Sob o comando do jovem treinador Rúben Amorim, o Sporting não quer dormir à sombra da bananeira e prepara-se para reforçar a equipa já na próxima janela de mercado, em janeiro.

Pode-se dizer que se trata de uma afirmação de que o Sporting está vivo e na luta pelo título. De acordo com o jornal A BOLA, a SAD leonina disponibilizou um orçamento de 12 milhões de euros para trazer dois reforços para Alvalade já em janeiro.

As necessidades da equipa estão claramente identificadas. O Sporting vai atacar o mercado à procura de um defesa central e um avançado.

A jogar num sistema tático com três centrais, é importante para os ‘verdes e brancos’ terem um leque de boas opções caso haja baixas, como já aconteceu esta época. Para contratar este defesa, o Sporting pretende alocar quatro dos 12 milhões de euros totais.

Por outro lado, Rúben Amorim quer também reforçar o poderio ofensivo da equipa, mais precisamente o ponta-de-lança de serviço. Com Luiz Phellype fora das opções, Tiago Tomás ainda em desenvolvimento e Andraz Sporar a não corresponder às expectativas, um novo avançado torna-se uma prioridade para o emblema lisboeta, que dispõe de oito milhões para negociar.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]


Comentários

2 comentários a “Sporting tem 12 milhões nos cofres para atacar mercado de inverno”

  1. Perdoam-lhes dividas, não tem lucros de vendas, gastaram 10Mlh no Ruben, não pagam os compromissos e agora tem 12 milhões para gastar !!!!
    Descobriram petróleo debaixo estacionamento?

    1. Avatar de de mal a pior
      de mal a pior

      Descobriram debaixo da 2ª circular o túnel das toupeiras e o acesso ao cofre das patacas, é como na guerra, há sempre agentes infiltrados!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *