Em Itália, fala-se que a direção da Juventus terá ficado furiosa com a equipa após a derrota por 2-1, frente ao FC Porto, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
O jornal transalpino Tuttosport escreve que a falta de concentração do grupo foi o que mais incomodou os responsáveis da vecchia signora.
Um dos lances que terá gerado maior indignação foi precisamente o do primeiro golo, onde é apontada a displicência na abordagem ao lance. O passe atrasado de Betancur saiu curto para Szczesny, que não conseguiu evitar o golo de Mehdi Taremi logo ao primeiro minuto de jogo.
A falta de experiência da equipa é outro dos aspetos em foco pela direção. Depois da saída forçada de Giorgio Chiellini, aos 35 minutos, os únicos jogadores em campo com mais de 25 anos eram Cristiano Ronaldo, Danilo e Alex Sandro.
🇵🇹 Porto 🆚 Juventus 🇮🇹
Mais Ronaldo na 2ª parte (29 acções contra 19 na 1ª) mas ainda assim apagado, para o que se lhe (re)conhece ⭐️#UCL #ChampionsEleven #FCPJUV #FCPJuve #RatersGonnaRate pic.twitter.com/Mh6hP0pUfn
— GoalPoint (@_Goalpoint) February 17, 2021
A exibição ‘apagada’ de Cristiano Ronaldo esteve em foco na imprensa internacional. O português teve dificuldades em ter bola e, embora tenha aparecido mais na segunda parte, não conseguiu ter influência na forma de jogar da equipa.
A direção da Juventus exige uma resposta imediata a Andrea Pirlo, colocando pressão no jovem treinador. A Juve está há três jogos sem vencer e ocupa o quarto lugar da Serie A, com menos um jogo, a oito pontos do líder Inter de Milão.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ]
Deixe um comentário