O FC Barcelona, o Paris Saint-Germain, a Juventus e o Inter de Milão já abordaram o argentino Sergio Aguero, jogador que alinha pelos ingleses de Manchester City e cujo contrato termina em junho deste ano.
De acordo com o jornal britânico Mirror, os quatro “tubarões” europeus estão interessados no jogador que até poderá sair a custo zero, uma vez que se encontra em fim de contrato e ainda não negociou com os blues uma eventual renovação.
O City, escreve a mesma fonte, não estará interessado a oferecer um novo contrato a Aguero por causa do seu historial de lesões. Além disso, o jogador de 33 anos também testou recentemente positivo ao novo coronavírus, que causa a covid-19, situação que o colocou mais longe das opções do treinador Pep Guardiola.
Nesta temporada, disputou apenas nove partidas, durante as quais apontou dois golos.
Aguero, recorde-se, é o melhor marcador de sempre do City: tem no seu registo 256 golos durante uma década ao serviço dos blues. O internacional argentino chegou ao clube em 2011 oriundo do Atlético de Madrid e custou 38 milhões de euros.
O avançado argentino sempre disse que quer terminar a carreira no Independiente, em Buenos Aires, a sua cidade natal, mas acredita que ainda tem pela frente mais algumas temporadas numa das principais ligas europeias.
Recentemente, Aguero afirmou que o seu futuro ainda não está definido, frisando, contudo, que gostaria de jogar com Lionel Messi num clube antes de acabar a carreira.
“Acabo contrato no final da época, mas ainda não sei o que fazer. A prioridade é acabar a temporada, depois o resto veremos”, disse o futebolista no programa Charlando Tranquilamente, acrescentando: “Quem não gostaria de jogar com Leo?”, questionou.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário