O jovem internacional português, que se lesionou no último domingo, não estará na lista de dispensas que o Atlético de Madrid tem em vista no final desta temporada.
De acordo com a rádio Cadena SER, a direção do Atlético de Madrid, clube que lidera a La Liga a oito jornadas do fim com 67 pontos, menos um do que o Real Madrid, já está a pensar na próxima época e tem uma lista de dispensas com seis jogadores.
Entre os nomes que se encontram nesta lista destacam-se os dos jogadores José María Giménez e Saúl Ñíguez, que costumam ser titulares pelos colchoneros, aos quais se juntam Lucas Torreira, Sime Vrsaljko e Vitolo.
A estação de rádio avança que Moussa Dembélé também está nesta lista, porém, o francês tem até ao final da época para convencer o treinador Diego Simeone. Caso não o consiga fazer, o futebolista será devolvido ao Lyon.
Assim sendo, quem parece escapar a esta ‘lista negra’ é João Félix que, este domingo, depois do início da segunda parte do jogo entre o Atlético e o Real Betis, viu-se forçado a abandonar o relvado após uma entrada de Mandi, ainda na primeira parte, que o fez lesionar-se no tornozelo direito.
Segundo o jornal A Bola, o traumatismo no tornozelo direito vai afastar o internacional português dos relvados nos próximos dez dias, devendo assim falhar a partida com o Eibar no próximo domingo.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário