O treinador português é o novo técnico do Spartak Moscovo, tendo assinado um contrato por dois anos, anunciou o clube russo, esta segunda-feira.
“Podemos confirmar que o treinador Rui Vitória, de 51 anos, é o novo técnico do Spartak Moscovo. Bicampeão português com o Benfica, Vitória junta-se à nossa equipa, com um contrato de dois anos”, refere o clube de Moscovo, em comunicado.
“Agora, após uma breve pausa, Vitória está de volta ao futebol europeu e tem como objetivo deixar um legado memorável em Moscovo”, lê-se ainda.
O contrato com o Spartak Moscovo será a segunda experiência do técnico luso fora de Portugal, depois de nas duas últimas épocas e meia ter treinado os sauditas do Al Nassr, clube pelo qual conquistou um campeonato e uma supertaça daquele país.
Tal como foi noticiado este domingo, a escolha do treinador português não está a ser consensual e já gerou uma demissão no emblema russo.
Zarema Salikhova, esposa do dono do clube, deixou um cargo que ocupava na área financeira do Spartak por estar contra a chegada do antigo técnico do Benfica.
Recorde-se que o Spartak Moscovo terminou a época em segundo lugar, com o Zenit a sagrar-se campeão.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário