Sergio Busquets testa positivo dois dias depois do jogo com Portugal

por

em

O capitão da seleção espanhola testou positivo à covid-19, anunciou, este domingo, a Real Federação Espanhola (RFEF), dois dias depois do particular com Portugal (0-0).

“A RFEF lamenta comunicar que o seu capitão Sergio Busquets teve resultado positivo no último teste PCR que efetuou esta manhã na concentração da seleção nacional em Las Rozas. Os restantes integrantes da concentração testaram negativo”, pode ler-se no comunicado da RFEF.

Segundo a mesma fonte, o protocolo sanitário da UEFA foi cumprido, “tanto os trabalhadores como os contactos próximos do jogador permanecerão isolados por prevenção na concentração da seleção nacional” e já foram ativadas “rotinas de treinos personalizados”.

O organismo revela ainda que o próximo jogo particular com a Lituânia, na terça-feira, será orientado por Luis De la Fuente e com jogadores da Seleção Sub-21 e que vai devolver os bilhetes para a partida com a formação lituana a quem assim o quiser.

A Espanha recebe, em Sevilha, os jogos do grupo E do Euro 2020, jogando no dia 14 com a Suécia, em 19 com a Polónia e em 23 com a Eslováquia.

[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]


Comentários

4 comentários a “Sergio Busquets testa positivo dois dias depois do jogo com Portugal”

  1. “O capitão da seleção espanhola testou positivo à covid-19” (…) “dois dias depois do particular com Portugal”. Os jogadores espanhois foram isolados… E porque é que os portugueses ainda não foram? Será que acham que o Sars-Cov-2 só pega nos espanhóis?

    1. Caro leitor,
      Segundo pudemos apurar, todos os jogadores da seleção foram testados esta segunda-feira, sem que haja qualquer caso positivo, e todos os jogadores que não tiveram até agora covid-19 foram agora vacinados.

    2. Avatar de Venha a próxima
      Venha a próxima

      Só. Mais alguma questão?

      1. Eu até fazia, mas iam censurar a “resposta” por causa do seu teor pouco próprio. Mas digo-lhe que estaria á altura do seu comentário “maravilhoso”, assim como a sua “oportunidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *