O médio leonino despertou o interesse de vários clubes europeus, mas a SAD sportinguista está disposta a fazer tudo o que puder para o segurar.
Segundo apurou o jornal Record, sabendo que João Palhinha irá ser alvo de ofertas, a SAD sportinguista já delineou uma estratégia para o segurar. A garantia até já terá sido dada pelo presidente Frederico Varandas ao treinador Rúben Amorim.
A direção leonina só admite abrir mão do internacional português mediante o pagamento da sua cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Abaixo disso nada feito, pois o clube de Alvalade pretende ficar com o jogador, pelo menos, mais uma época.
O próprio treinador já terá falado diretamente com Palhinha, dizendo-lhe que conta com ele para esta época, sendo uma peça fundamental para o projeto que aí se avizinha. De acordo com o jornal desportivo, a resposta do jogador terá sido positiva.
Para o segurar por mais uma temporada, a SAD leonina tem em vista a renovação do contrato (que acaba em junho de 2025), com um devido aumento salarial.
Tottenham, Wolverhampton, Everton, Atlético de Madrid e Sevilha serão alguns dos clubes europeus interessados no médio, de 26 anos, que disputou 36 jogos de leão ao peito.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário