Rúben Semedo detido por suspeitas de violação de menor

Rúben Semedo, Olympiacos FC

A imprensa grega avança que Rúben Semedo foi, esta segunda-feira, detido por suspeita de violação de uma rapariga de 17 anos.

A jovem acusa o jogador de a ter violado depois de uma saída a um bar na zona de Oropos, na Grécia, onde o jogador a terá embebedado para a violar.

O defesa-central português de 27 anos será presente a um juiz na terça-feira. Os rumores começaram a circular este domingo, falando-se de uma queixa contra um jogador de um grande clube grego, sem que se tivesse mencionado qual.

A jovem relatou o incidente juntamente com a mãe, inicialmente ao Departamento de Polícia de Byron e depois ao Departamento de Proteção de Menores da Direção de Segurança de Ática, detalha o jornal O JOGO.

Foi emitido um mandato de detenção e o jogador terá sido detido em sua casa, na manhã desta segunda-feira.

Ainda nesta janela de transferências, o internacional português não conseguiu obter um visto de trabalho para o Reino Unido, uma vez que esteve detido entre fevereiro e julho de 2018, em Espanha. Na altura, o jogador representava o Villarreal e foi detido sob suspeita de sequestrar, agredir e ameaçar um indivíduo com arma de fogo.

Este sábado, o jornal A BOLA escrevia ainda que o nome de Rúben Semedo voltava à agenda do FC Porto e com mais força. Embora o Olympiacos estivesse interessado em vender, os ‘dragões’ tentavam um empréstimo com opção de compra.

[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *