A sucessão de maus resultados do Benfica está a deixar mazelas na equipa, sobretudo na relação entre os jogadores e o treinador Jorge Jesus. Há um “desgaste” e um desagrado crescente com as atitudes do técnico e Otamendi terá mesmo ameaçado sair, caso ele não mude.
Os maus resultados dos últimos jogos, nomeadamente as goleadas sofridas diante do Bayern, “deixaram os nervos mais à flor da pele” no Benfica, conta o Record que dá nota do “desgaste que a maior parte dos jogadores sente em relação ao treinador”.
O desportivo fala de um “descontentamento com a linguagem” e com “o tom empregues pelo treinador”.
Os jogadores estarão desagradados com a “habitual postura agressiva” com que Jesus dirige os treinos e se comporta no banco, durante os jogos, sublinha o jornal.
Aliás, durante o jogo com o Bayern, o defesa Lucas Veríssimo não conseguiu conter-se e respondeu ao treinador, pedindo-lhe calma, quando este o corrigia aos gritos.
https://www.youtube.com/watch?v=qnYfdUx6mis
Otamendi “em rota de colisão com Jesus”
Mas o desconforto sentir-se-á noutros jogadores, nomeadamente em Otamendi que estará “em rota de colisão com Jorge Jesus”, como noticia o Correio da Manhã (CM).
A publicação assegura que o “argentino ameaça sair se o técnico não mudar algumas atitudes”.
Esta publicação refere que Otamendi está desconfortável com “as broncas e algumas faltas de respeito do treinador a vários jogadores da equipa, sobretudo os mais novos e aqueles que têm menos tempo no clube”.
O ciclo de maus resultados que a equipa está a atravessar, com 3 derrotas, 2 empates e apenas 2 vitórias nos últimos sete jogos, estará a contribuir para o clima azedo.
Mas o desconforto também se estende a outros elementos do clube, para lá da equipa de futebol, que “já ameaçam bater a porta em protesto contra algumas atitudes de Jesus”, aponta o CM, notando que se queixam, sobretudo, da “falta de diálogo” e da “intransigência do treinador”.
Jesus já veio rejeitar que haja uma crise de resultados no Benfica.
O ciclo de jogos difícil do clube só acaba no próximo domingo, na recepção ao Sporting de Braga.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário